O único caminho

Edmo Sinedino,

O ABC trabalha voltado para se transformar num clube com direito ao selo CBF de formador. Pelo menos para esse "despertar" um descenso serve. Claro, os dirigentes não admitem e dizem que já existia essa decisão. Acredito, mas daí até pôr em prática vai uma distância muito grande.

O ABC pode ter um parceiro, que dirigiria o centro formador, mas com a ingerência de um dirigente do clube que seria, sem dúvida, Fred Menezes, responsável por tudo de positivo que o alvinegro já produziu. Se revelou, mesmo sem altos investimentos, méritod de Fred e sua reduzida equipe.

Quando se fala em centro formador vem logo a desculpa de alto custo. Não! Alto custo é você contratar Boris Sagredo, Pepe Alvarez, jackson Caucaia, Helio Paraíba e tantos outros que não acrescentaram em nada ao plantel do ABC. Isso sim é gasto, desperdício, esbajar.

Vão somando aí, sem medo de errar ou quebrar a calculdora, o que o clube já gastou com atletas sem qualidade, treinadores caros, se investido, já tériamos esse Centro Formador  e até, também, o desejado Selo da CBF. Não tenho dúvida.


Tags: abc boris sagredo clube formador investir selo cbf
A+ A-