O futuro de Roberto Fernandes e do ABC

Edmo Sinedino,

E o treinador Roberto Fernandes, será que fica no ABC? Para o bem de todos, acho que não. As partes poderiam entrar num entendimento e encerrar o vínculo, quem sabe mais na frente um recomeço. Não sei se seria o ideal, mas diante do que está posto.

O time não joga mais, os salários de Roberto não são baixos, por isso, de onde o clube vai tirar dinheiro para honrar os compromissos. Vou falar a mesma coisa que coloquei quando o América ficou fora da Série D: se voltar para as bases, adiantar o processo de "formação" do time para o ano vindouro.

Maturar jogadores, observar outros pelo Nordeste, RN, enfim, onde os olhares dos empresários ainda não chegaram e procurar diamantes brutos. Basta procurar, trabalhar e apostar.

Adalberto

Adalberto está de volta ao Fortaleza para a disputa da Série A do Brasileiro. O jogador veio para o ABC, segundo informações, por conta de um desentendimento com o treinador Rogério Ceni. A saída dele para o Cruzeiro pode ter aberto as portas para o retorno do jogador potiguar.

Guedes

O boato da saída de Guedes para o Guarani foi desmentido pelo próprio jogador. Ele disse que ficaria honrado e feliz se acontecesse, mas não. O volante do ABC foi o único a falar na reapresentação que aconteceu na tarde desta terça-feira.

Novidades

Muita gente estranhou, pois anteriormente essa reapresentação só aconteceria nesta quarta-feira (21). Será que aconteceu alguma sinalização positiva da Justiça Desportiva para justificar a mudança? Tomara que sim.


Tags: abc adalberto fortaleza guedes
A+ A-