O Flamengo é, para mim, o melhor time do Brasileiro

Edmo Sinedino,

Vendo os jogos do Brasileiro. A maioria os melhores momentos, um ou outro inteiro e continuo achando que o melhor time do Brasil é o Flamengo e Everton Ribeiro o craque desse campeonato, fazendo a diferença, como fez para o Cruzeiro. Apesar da presença nefasta de Bolsonaro e o ministro Moro, o Fla venceu de 2 a 0 ao CSA, no estádio Mané Garrincha.

O Botafogo encerrou, que pena, sua boa sequência. Perdeu em casa para o Grêmio de 1 a 0, gol do jogadarzão chamado Jean Pierre. Se Renato não estragar o Imortal é capaz de ainda brigar pelo caneco. Sim, nosso Tonhão, Rodriguez, continua firme e bem, jogando e se assanhando, como aqui, ao ataque.

E o Cruzeiro. Nove jogos sem vitória. Mano Menezes está perdido e eu fico imaginando aquele monte de jogador metido a estrela, tudo junto. Problemas internos quase sempre são a causa de seguidos resultados negativos. Perdeu para o Fortaleza, com o Romarinho, titular de Ceni, em campo.

Inter 3 a 1 no Bahia. Injusto o placar pelo que vi. Acho esse time Colorado fraco. Mas faz boa campanha, inegável.

Santos de Sampaolli 1 a 0 no Corinthians. Queria ficar impressionado com a bola que dizer estar jogando o Peixe, mas ainda não fui "comprado". Falta, para mim, mais troca de passes desde o início, mais triangulação e passagens de alas. Jogo muito de miolo. E o Corinthians de Carille é muito fraco.

Hoje, estou escrevendo já na quinta-feira, teremos mais cinco jogos. Vou sim secar o Palmeiras que não gosto, mas é quase impossível que o Avaí de "seu" Eugênio incomode.

O Vasco vai ganhar sua segunda diante do Ceará? Acho que sim. O Galo mineiro tenta voltar ao G4 e precisa vencer o São Paulo, que está mal em oitavo. Queria que o Flu vencesse a Chape para sair da incômoda e não merecida 16ª colocação. E vou torcer, mais que tudo, para que o Goiás bata o Atlético dos bolsonarianos.


Tags: cruzeiro everton ribeiro flamengo gremio imortal
A+ A-