O desmoralizado "comentador", sem jabá, continua a atirar contra Judas Tadeu e Leonardo Arruda

Edmo Sinedino,

O canalha emissor de cheques sem fundos, aquele mesmo que queria vender o terreno sem o conhecimento do próprio pai, aquele mesmo desmoralizado, mentiroso, demitido por  inventar notícias, o que já era de praxe, mas depois foi confirmado por conta de sua burrice, o “comentador” do “mais do mesmo”, que nunca soube nada de futebol, não tem jeito, ele não deixa os dirigentes que lhe negaram “jabá” em paz.

O crápula do “na realidade”, deve estar numa abstinência séria de cruzeta, trapaças, canalhices, mentiras e conchavos com bandidos travestidos de empresário, como o último que passou por Natal, que afundou o clube e mesmo assim ele o defendia todos os dias. Sem espaço, mesmo tentando bajular atual direção, volta, sempre, suas baterias da difamação e falsidade contra Leonardo Arruda e Judas Tadeu.

Não sabe que quanto mais um tipo desqualificado como ele fala mal, a pessoa atingida, ou pessoas, se fortalece. Acostumado a só conseguir empregos, ou sub-empregos, na base da canalhice, mentira, leviandade e toda espécie de trairagem, acha que todos são iguais. O verme que não tem o respeito sequer dos seus próprios familiares, apodrece cada dia mais desmoralizado e esquecido.

Ainda mais agora que, auditoria no clube revelou, oficialmente que o último período de contas ajustadas no ABC foi justamente quando Judas Tadeu ainda era presidente. O pústula deve ficar pra morrer. Adoeço, quando vejo esse sabujo repugnante defendendo Lula. Meu Lulinha não merece a defesa desse biltre.


Tags: cheque sem fundos comentador desmoralizado judas tadeu leonardo arruda
A+ A-