O bom plantel do Santa Cruz para a disputa da Série D

Edmo Sinedino,

rivaldo2_09Um plantel enxuto e de boa qualidade. Arrisco até dizer que seria um último, será?, teste decisivo para o treinador Fernando Tonet que, a meu ver, não foi bem no Estadual.

Com as condições oferecidas e o plantel disponível, acredito que a campanha do Santa Cruz de Natal deveria ter sido muito melhor.

O time chegou a correr risco de ser rebaixado. Repito: com as condições que são dadas de trabalho, apoio, salário, alimentação, alojamento, sinceramente, não dá para entender.

Veja abaixo:

Com o foco totalmente voltado para a disputa da Série D do Brasileirão, o elenco do Tricolor de Natal se reapresnetou na tarde desta segunda-feira (15), para o início da intertemporada visando a competição nacional que tem início previsto para o dia 05 de maio.

Após as saídas de cinco atletas, o plantel conta atualmente com 20 jogadores, e destes, três são novidades: os atacantes Abner e Dudu. Além do goleiro Camilo, o zagueiro Gerson Galdino, o volante Victor Feitosa, o meia Rivaldo e o atacante Cleiton, que retornaram ao clube.

Elenco para o Brasileiro da Série D

Goleiros: Pedro Campanelli, Camilo e Mizael (base); 

Laterais: Breno (LD), Nego Potiguar (LD) e Ronan (LE) 

Zagueiros: Weverton, Victor Guilherme, Gerson Galdino; 

Volantes: Léo Henrique, Ray e Victor Feitosa; 

Meias: Ítalo e Rivaldo; 

Atacantes: Jorge Eduardo, João Victor, Antônio Júnior, Cleiton, Abner e Dudu;

*Texto e foto: Assessoria de imprensa/Diego Simonetti

Tags: condicoes estadual fernando tonet santa cruz serie d
A+ A-