O América começa, de verdade, a se organizar para a temporada de 2020

Edmo Sinedino,

A princípio achei melhor que o América cuidasse somente, nesse período de captação de jovens valores, intensificando uma procura por "diamantes brutos" que deveria ser constante, mas não discordo da tentativa de manter os bons valores, já acertados, ou pré-acertados para 2020.

A direção já anunciou Adriano Alves, Brand e Leandro Melo. Nesse grupo poderia constar, tranquilamente, Pardal, Max, Jean Patric (vai para Potugal), Adenilson e Hiltinho, além dos meninos que já estão e permanecem - Everaldo, Judson, Juninho e Murici. E o que foi feito de Jadson?

Ricardo Bezerra, Ricardo Valério e Leonardo Bezerra estão encarregados da missão de manter essa mini-base, vamos dizer assim, mas que será significativa. Esses nomes, de pessoas com trânsito em todas as correntes, não poderiam ser melhores.

Ricardo Valério foi o entrevistado de ontem, no Esporte em Pauta, e falou sobre esses assuntos e da disposição, até, da manutenção de Moacir Júnior, o que, no entanto, só será decidido pelo próximo mandatário do clube.

Nomes estão na mesa, e isso é bom, pois desta vez não estamos vendo o cargo como uma "batata quentíssima" que ninguém quer pegar. As coisas estão bem melhores. Aliás, sinto que até mesmo entre torcedores, já não pesa tanto o trauma da desclassificação.

Na verdade, não existe mais competição fácil.


Tags: america bezerra leonardo mandatario moacir junior ricardo valerio
A+ A-