Matheus Matias não aproveitado no Ceará; será que volta para o ABC?

Edmo Sinedino,

Um telespectador havia informado, isso durante o programa Esporte em Pauta, da tevê Assembleia, que o Mateus Mathias, ex-ABC, vendido ao Corinthians, não estava sendo aproveitado no Ceará. 

Confirmei isso hoje. Na partida contra o mesmo Timão, Copa do Brasil, na Arena Castelão, o potiguar não podia atuar por força de contrato. no entanto, atualmente, segundo informações da imprensa, ele é a terceira opção de camisa 9. O reserva imediato de Roger, também ex-Corinthians, é Ricardo Bueno, ex-Palmeiras.

Claro, com tantas contratações caras já dava para saber que o menino natalense dificilmente teria chance. Infelizmente, ele embarcou na conversa do treinador Lisca Doido e está sem jogar há de duas semanas.

 jogador foi contratado no ano passado depois de um início de destaque com a camisa do ABC-RN, chegando ao Timão com a classificação de artilheiro do Brasil entre janeiro e fevereiro. O meia Fessin foi adquirido meses depois, para a equipe sub-20, e segue no Alvinegro até hoje, agora se recuperando de lesão grave.

Por isso, por conta desse não aproveitamento, alguns torcedores do ABC se inclinam a pensar na volta do atacante. Ele seria um dos cinco reforços comentados.


Tags: abc ceara corinthians lisca doido matheus martias
A+ A-