Lá vem a seleção com alguns ex, o insuportável "Tintês" e toda a trupe de Galvão Bueno

Edmo Sinedino,

galvao23_09Eu não consigo ler esse noticiário da seleção sem fazer caretas de descontamento. Não sei se esse linguajar bajulativo dos repórteres, até parece marca registrada, coisa combinada. Elogios, elogios...

Tite não abriu quem será o substituto de Artur, que não joga. Fernandinho ou Alan. Os dois são fracos, mas estão em alta na Europa, portanto. Insistir com Fernandinho é muito triste, mas tem coisa pior na seleção.

No ataque não vai Jesus. Firmino, do Liverpool, campeão da Champions é o titular. Nossa seleção é escalada na Europa, nem tanto pela bola, muito mais pelos resultados dos clubes dos escolhidos.

Não espero nada de bom dessa seleção, a não ser aprender novos modismos do "Titês" em suas entrevistas, muitas vezes, completamente sem nexo, fora do contexto, até, mas com a platéia de boca aberta, sempre.

Por último, um comentário sobre o último convocado, o William, reserva do Chelsea. Só falta o Tite arrumar um lugar para ele no time titular.

William, ainda na seleção, assim como Daniel Alves, Fernandinho, entre outros, chega a ser um acinte a qualquer pessoa que entenda minimamente de futebol.

tite2_09

Toda essa seleção brasileira não passa de uma grande piada de mau gosto, talvez por isso esses jogadores, comissão técnica, imprensa, gente do tipo de Mauro Naves e Cia, abram tantos sorrisos. Depois, todos eles, mudam para amarelo.

Brasil e Bolívia será hoje, 21h30, no Morumbi e, para quem tem estômago, teremos Galvão Bueno e sua trupe, sem o Naves, creio, falando aquele amontoado de bobagens.


Tags: daniel alves fernandinho galvao bueno tite
A+ A-