Jogo da vida: Gana x Uruguai, Copa de 2010...Parei por aqui

Edmo Sinedino,

Nesses tempos de bola parada, na internet, blogs, portais, as pessoas falando relembrando jogos e jogadores inesquecíveis.

Eu volto no tempo, lembro de meus jogos inesquecíveis dentro de campo, foram tantos. A decisão de 1985, desde 1968 que o Verdão não ganhava um caneco e vencemos o América de 2 a 0, gols de Odilon e Freitas.

Depois me lembro da partida do Maracanã, diante do meu time Botafogo, Campeonato Nacional de 1986, e neste mesmo ano um duelo contra craques da seleção - Elzo, Paulo Isidoro e Renato - no mesmo ano de 86.

Como torcedor, como esquecer as duas vezes que se enfrentaram Cruzeiro e Internacional. Brasileiro, decisão de 1975, 1 a 0 para o Inter, gol de Lula, Manguinha pegando tudo; o outro, 5 a 4 Cruzeiro, show de Joãozinho e Palhinha, duelo da Libertadores.

E se eu fosse juntar mais recortes? A final da Taça Brasil de 1966 - Santos e Cruzeiro, os dois duelos finais, minha nossa! Os sensacionais embates entre Santos e Botafogo, enfim.

Aí, vou vendo as anotações dos blogueiros, e vejo um cara falar que o jogo da vida dele foi Gana x Uruguai, quartas de final da Copa do Mundo de 2010. Parei por aqui...


Tags: cruzeiro inter libertadores recortes santos
A+ A-