Globo perde para o Ferroviário e cai para a oitava posição

Edmo Sinedino,

Em jogo muito igual, mas decidido após o Globo ficar com um jogador a menos - Lauder foi expulso por xingar o assistente - o time potiguar perde de 1 a 0 para o Ferroviário, partida realizada na Arena Castelão, de gramado castigado, e que fecha a rodada do Grupo A da Série C. Com o triunfo, o Ferrão assume a liderança.

No primeiro tempo, apesar do time da casa ter um pouco mais de posse de bola, as chances de gols foram iguais. Duas para cada lado, a mais clara foi desperdiçada pelo jogador Cristiano Alagoano, de Ceará-Mirim.

No segundo tempo, o Ferrim veio com tudo, na pressão, colocou bola na trave, mas o Globo se reorganizou e não passou tantos apuros, até a expulsão de Lauder, aos 24 minutos do segundo tempo. Depois disso, o Globo se recolheu tentando garantir o empate e, como sempre acontece, acabou tomando o gol. Edson Cariús, que estava no banco, marcou de cabeça aos 39 minutos.

O Ferroviário assume  a liderança do Grupo com dez pontos, enquanto o Águia cai para a oitava posição com os mesmos três pontos.


Tags: aguia edson carius encolher ferrao globo
A+ A-