Globo e ABC e o desespero; última rodada define rebaixados e mais dois classificados

Edmo Sinedino,

Não sei quem é favorito no duelo do desespero entre nossos representantes. Nem tenho ideia dessa vez. Depende muito da motivação. Quem vai estar mais. Se o ABC trabalhou essa motivação, se a diretoria jurídica vendeu bem a esperança de sucesso no caso do treinador do Treze, aí, quem sabe. A partida, como todas da rodada, será às 17h, esta no Barrettão, em Ceará-Mirim.

E O Globo de Hígor César. Além do risco de rebaixamento a notícia da cassassação do mandato do prefeito Marconi Barretto, presidente de honra, na verdade, dono do time. Será que isso vai afetar o rendimento do grupo.

Sábado de definições. Três equipes nos desespero contra o rebaixamento. Treze, Globo e ABC (campo e tapetão), duas classificas - Sampaio e Náutico - enquanto cinco - Imperatriz, Confança, Santa Cruz, Ferroviário e Botafogo - lutam por duas vagas restantes da classificação à segunda fase.

Meus favoritos seriam Imperatriz e Botafogo, mas os dois jogam foram. O Santa Cruz, não sei, mas não acredito que vença o Náutico; o Confiança é muito fraco, por isso vai acabar sobrando uma vaga para o Ferrim. Fico, portanto, entre esses três, e torcendo pelo Belo contra o Treze.

Tags: abc botafogo globo serie c treze
A+ A-