Flamengo bate LDU para festa de mais de 62 mil torcedores no Maraca

Edmo Sinedino,

gabigol34_09Eu queria saber o que acontece com a torcida, imprensa, dirigentes no que diz respeito a certos jogadores. Vendo esse Cuellar jogar em lembro do perna de pau Guiñazu, que enganou, e tal como o flamenguista, foi endeusado pela imprensa e torcedores, até que se percebesse, acho que no Vasco, o quanto ele era fraco.

Todos os jogos do Flamengo eu vejo elogios rasgados a esse atleta.  Aí, curioso, vou lá no tempo real. Dessa vez, nesta quarta, ele tomou um amarelo, roubou três bolas e um passe longo na esquerda para Renê. Mais nada vi.

Fui para os melhores momentos. Várias vezes vejo o Airão chegar, por baixo, por cima, criando, chutando, sempre perto do gol e participando ativamente da partida, mas os caras só falam de Cuéllar. Me digam: o que danado é isso?

Volante limitado, de passe curto, de desarme não tão bom, pois faz muita falta, enfim. Vi o comentário do Cahê Mota, Globoesporte, reproduzo.

Abaixo:

 " Só para não deixar passar: tem quantos Cuellar em campo? Baita atuação até aqui. Incansável e preciso nos desarmes e antecipações, além de também se arriscar em bons passes longos para frente".

Não vi nada disso.

Aí eu lembro de Mancuello, Cáceres, Maxi Rodrigues, até mesmo esse peruano Trauco, fraquíssimo, o outro que custava uma fábula, o centroavante Guerrero. 

Mas esses absurdos de investimentos equivocados não é primazia do Fla, quase todos os grandes clubes do Brasil apostam em comuns estrangeiros sendo pagos a peso de ouro. Alguns nem mesmo são comuns, são pernas de pau mesmo.

O Flamengo  venceu a LDU de 3 a 1, grandes atuações de Renê, Airão, Everton Ribeiro, Diego, Bruno Henrique e o monte de gols perdidos pelo Gabiperdegol. 

Sim, não posso deixar do pênati defendido pelo goleiro Diego Alves.

Mais de 62 mil torcedores compareceram, pouco mais de 58 pagaram ingresso para uma renda de: R$ 2.596.530,50.

Sim, sabem que foi escolhido o melhor da partida? Gabigol. Futebol maluco. O cara é premiado por perder gols, eu não entendo mais de nada, confesso.


Tags: diego everton ribeiro flamengo gabiperdegol ldu
A+ A-