Fantasma de "arrumado" no jogo que perdeu de 6 a 0 para o Guarani volta a assombrar o ABC

Edmo Sinedino,

Quando o ABC perdeu de 6 a 0 para o Guarani, em Campinas, semifinal da Série C, em 2016,  achei, confesso que havia sido coisa do futebol surpreendente, assim como a inesperada a goleada em Natal, 4 a 0 para o alvinegro. 

Durante o dia de ontem, a direção da Torcida Organizada Garra Alvinegra publicou uma nota informando da expulsão de seu ex-presidente Cristiano Francisco Fasanaro, o "Microfone" por, supostamente, intermediar entendimento para aliciar jogadores do clube para construir o placar.

A notícia caiu como uma bomba, assim como o áudio da conversa, que mostra o ex-presidente  fazendo proposta de cumplicidade para um integrante de outra torcida, Movimento 90, também do ABC.

Bom, o que se espera nesse momento? Uma completa apuração dos fatos, para que se tenha a certeza da armação ou se ficou apenas na tentativa. A coincidência do resultado avassalador, e agora essa informação reforçam ainda mais a tese da maioria da torcida do ABC que sempre achou que houve "arrumado" naquela oportunidade.


Tags: abc fasanaro guarani semifinal serie b
A+ A-