Família de Zé Eduardo rebate RCA Sports e confirma acerto com André Cury

Edmo Sinedino,

Semana passada publiquei aqui no meu blog que o empresário André Cury, aquele mesmo responsável pela ida de Neymar para o Barcelona, passaria a cuidar da carreira de Zé Eduardo, grande destaque do Visão Celeste, autor de sete gols na Copinha.

Dias depois, Rômulo Almeida, presidente da RCASPORTS, me mandava email se dizendo investidor e cuidador da carreira do jogador, inclusiver afirmando que tudo de acordo com a família do garoto.

Como faço jornalismo sempre da forma que deve ser, publiquei o protesto e hoje, por intermédio de Chico Inácio, meu colega de rádio, querido amigo, o irmão do atleta entrou em contato comigo para a publicação de uma nota, essa, segundo afirma, com toda a real situação e confirmando o que eu havia publicado (e falado na rádio e tevê) sobre o acerto com André Cury.

Veja  abaixo:

Nota: 

Recebemos com indignação a afirmação errada de que a RCA Sports se diz real e verdadeira representante do atleta Zé Eduardo(Vice Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Junior 2019) no site do Ilustre Edmo Sinedino.

Este é o primeiro e último momento em que tratamos deste assunto!

PRIMEIRO: A empresa fala em investimento:

O ATLETA Zé Eduardo vem sendo trabalhado desde os seus 7 anos de idade, com unica e exclusiva renda advinda de trabalho duro, do seu Pai e família.

Levando em consideração que a empresa afirma ter investido no atleta, dizemos que: 

1. Todos os gastos de locomoção, RN-SP/SP-RN, nessas "supostas oportunidades oferecidas pela empresa", foram utilizadas de recursos financeiros próprios da família, nunca NINGUÉM, nem da empresa financiou nada.(disponíveis em comprovantes de pagamento).

2. Na volta ao Visão Celeste, o atleta veio sob promessa de contrato profissional, com ajuda de custos, para disputa do SUB19(onde foi o artilheiro da equipe com 7 gols em 11 jogos disputados) e Potiguar Segunda Divisão(Documentado em prints de app de mensagens). (NADA FOI CUMPRIDO)

3. Vale se ressaltar que para jogar a Copa São Paulo, o atleta recebeu de um primo, o par de chuteiras com as quais jogou! 

4. Se tiverem interesse em descobrir a real situação e como funcionava o relacionamento da empresa quanto à promessas, tanto a jogadores como a funcionários, busquem informações junto ao presidente do Visão Celeste.

SEGUNDO:  Vale ressaltar, que durante a Copa São Paulo recebemos mais de 27 contatos de diferentes representantes buscando a assinatura pela representação do atleta, sendo que a única empresa cuja a qual apresentou um projeto para a família, bem como chegou com projeto oficial, antes mesmo da explosão do atleta na Copinha, foi o GRUPO ANDRÉ CURY(COM QUEM ASSINAMOS CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO NO DIA 14.01 VÁLIDO POR 2 ANOS). 

Por fim, afirmamos que não autorizamos ninguém, além do Grupo André Cury a falar em nome do atleta, sob pena de de serem responsabilizados em esfera jurídica adequada. 

"Se dizer representante no momento bom é fácil, difícil é SER REPRESENTANTE" 

Att,

Zé Eduardo e Família.

GRUPO ANDRÉ CURY.


Tags: andre cury copinha familia neymar rcasports ze eduardo
A+ A-