Estadual feminino terá a participação de sete equipes

Edmo Sinedino,

FNF define o campeonato feminino. Sete clubes participam da competição, bom sinal, tomara que a entidade dê o suporte que as meninas precisam para crescer.

Veja abaixo:

APÓS REUNIÃO COM CLUBES PARTICIPANTES, FNF DEFINE COMO SERÁ O ESTADUAL FEMININO

Aconteceu ontem, segunda-feira (9), na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), a reunião para definição do formato do Campeonato Estadual de Potiguar Feminino. O encontro contou com a presença do Diretor de Competições da FNF, José Marques da Costa Neto, e dos representantes dos sete clubes participantes da competição: Assu, Cruzeiro de Macaíba, Força e Luz, Monte Líbano, Palmeira, União e Visão Celeste.

Ficou definido que a competição será disputada por pontos corridos, em dois grupos só com jogos de ida, se classificando os dois primeiros de cada. A semifinal será disputada com confrontos de ida e volta, já a final será jogo único, com mando de campo da FNF. A estreia será dia 19 de outubro e os jogos serão realizados no Estádio Juvenal Lamartine. A tabela detalhada estará disponível até sexta-feira (13), no site da FNF.

Confira a definição dos grupos, que foi realizado por meio de sorteio:

Grupo A: Monte Líbano, Força e Luz e Cruzeiro

Grupo B: Visão Celeste, Assu, Palmeira e União


Tags: estadual feminino palmeira uniao
A+ A-