Estádios da Copa investigados por suspeita de cartel...até parece

Edmo Sinedino,

Oito estádios de doze estádios que sediaram a Copa do Mundo de 2014, são alvo de um processo administrativo aberto pela Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Ecônomica (SG/Cade). A ação investigará um suposto cartel em licitações para obras de construção e reforma dos palcos do Mundial disputado no Brasil há cinco anos.

As exceções nas investigações foram Arena Pantanal, Arena Corinthians, Beira-Rio e Arena da Baixada

É claro que nossa Arena das Dunas está no meio. Arena que já passa por um processo investigatório a pedido do deputado Sandro Pimentel, do PSOL.

Será que alguém tem esperança de que essa, nova, investigação sobre as irregularidades na construção das arenas de copa possa dar em alguma coisa?  Ainda tem alguma pessoa sã que tenha fé na Justiça do Brasil?

Claro, se houver o envolvimento de políticos do PT, se nada for encontrado que ligue o povo do PSDD, e agora PSL, e todos os outros partidos de apoio ao que está posto, aí sim, certamente a pena vai ser dura.

E ainda existe o risco de que provas possam ser "arrumadas", direcionadas, pois a "Vaza a Jato" está aí sendo desmascarada e o sistema Globo fingindo que não vê e ainda requentando denúncias antigas do Palocci contra o PT. 

O mesmo jogo sujo que se repete desde o grande acordo, "com STF, com tudo" para tirar Dilma do Governo e colocar Lula na cadeia. O vale tudo de sempre.


Tags: arena das dunas copa estadios investigados
A+ A-