Esse Mauro Naves é um bom filho da...Globo

Edmo Sinedino,

naves123_09O que têm em comum Neymar, Andres Sanchez, Mauro Naves e o ex-advogado da moça acusasa de ter estuprado o Neymar? Digam vocês, pesquisem vocês. Minha gente, que mundo podre é esse?

Juca Kfouri fez postagem dizendo que a Globo errou ao punir o Naves por, inocentemente, ter dado o telefone de um santinho para outro. Juca voltou atrás, como todo bom jornalista faz, viu uma matéria do blog do Paulinho. Estarrecedoras ligações.

Hoje, nas redes sociais, uma imagem do Mauro Naves, da “família global galvaniana”, aparentemente embrigado dizendo palavras de baixo calão contra o comentarista Neto, ao mesmo tempo que faz apologia à Globo.

Minha gente, o cara tem ligações com Neymar, com Sanches, com Paulinho (ex-seleção), com o ex-advogado da modelo. E tudo isso, imaginem, a famiglia Marinho não sabia.

Até quando Globo e os Marinhos, CBF, empresários pústulas, congressistas canalhas, parte do judiciário corrompido e apodrecido vão ficar impunes no Brasil?

Veja abaixo:

Mauro Naves é sócio de ex-advogado de modelo que acusa Neymar de estupro

Informação foi publicada pelo Blog do Paulinho; versão oficial é de que o jornalista tinha sido afastado por fornecer o contato do pai de Neymar ao advogado

Mauro Naves foi afastado de suas funções na TV Globo

Foto: Reprodução/Internet

Da Redação - Super FC

Afastado da TV Globo por envolvimento no caso de acusação de estupro contra Neymar, o repórter Mauro Naves seria sócio do ex-advogado da suposta vítima do craque brasileiro. A informação é do Blof do Paulinho. A versão oficial é que o jornalista tinha sido afastado apenas por fornecer ao advogado José Edgard Bueno o telefone do pai de Neymar, com a anuência do próprio. Mas, segundo a publicação, Mauro Naves teria tentado abafar o caso.

Mauro Naves é proprietário de um conceituado restaurante em São Paulo ao lado de José Edgard e do presidente do Corinthians, Andres Sanches. O vazamento da conversa entre José Edgard Bueno e a modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, complicou a vida do jornalista. Sua demissão é avaliada pela  emissora.

Na data em que foi afastado, William Bonner anunciou a decisão da emissora no Jornal Nacional e afirmado que o jornalista estava sendo afastado porque passou o número de telefone de Neymar pai  para José Edgard Bueno, primeiro advogado de acusação do caso.

De acordo com o colunista Daniel Castro, do “UOL”, a direção da Globo está convicta de que Mauro Naves sabia antes de todos que o camisa 10 da seleção sofria uma acusação de estupro, mas não noticiou.


Tags: advogado famiglia globo marinhos mauro naves
A+ A-