Erivelton vai jogar no futebol paulista; Arês acertou com o Joinville

Edmo Sinedino,

erivel_09Notícias que interessam sobre nossos jogadores sempre discriminados. Erivélton, destaque do ABC em todas as últimas conquistas e acessos, deve jogar no futebol paulista. Os último detalhes estão sendo acertados para sua ida.

Erivélton foi vítima de uma das maiores injustiças já cometidas no futebol. E como acontece sempre no ABC, basta lembrar casos de Cascata, Basílio, Renatinho Potiguar, entre outros, a culpa é sempre do jogador quando sai

O ala direita Arês, outro jogador vítima dessa mesma artimanha do submundo do futebol, acertou seu ingresso no Joinville.

O jogador Jardel, que ninguém entende e nem explica o seu não aproveitamento, está treinando com um personal pago por ele mesmo esperando acerto para jogar a temporada 2019. Não fica no ABC.

Nessa "brincadeira", vejam só quantos bons valores o ABC perdeu: Tonhão, Arês, Jardel, Dalberto, Berguinho, Jonathas, Rafinha, Fessin, Matheus, só para ficar nos mais conhecidos.

E ainda tem Ayrton Lucas, que foi vendido ao Fluminense, sem jogar, e foi vendido pelo clube carioca por nada menos que quatro milhões de euros.

Imaginem aí: se todos esses atletas estivessem no plantel do clube como ficaria mais fácil para montar o resto e brigar pelos títulos estadual, Copa do Nordeste e Série C.

*Fotos: Andrei Torres/ABC FC

arez2_09

Tags: abc ares erivelton fessin mathias
A+ A-