Emenda pior que o soneto

Edmo Sinedino,

Todo mundo viu o "piti" de José Vanildo. Todos sabem que ele não suporta o questionamento independente, o "dedo na ferida" dos problemas, muitos causados por ele, do futebol do RN.

O caso da repórter Vanessa Florêncio da tevê Ponta Negra deixou isso evidente. Também deixou bem transparente o fato de cada vez menos "escudeiros" estão tendo como defender o presidente da FNF.

Sim, a federação, entidade que vive dos clubes e nada faz por eles, é sim uma das principais responsáveis pelo afundamento de nosso futebol.

Vendo a bobagem que fez, o presidente José Vanildo editou um "pedido de esclarecimento", infelizmente, como todos viram, a coisa ficou pior.

Vejam abaixo:

EMENDA PIOR QUE O SONETO

Pedido de esclarecimento

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo da Silva, vem aqui reiterar seu bom relacionamento com a TV Ponta Negra, como sempre pauta de forma harmoniosa toda a imprensa. Viemos aqui pedir desculpas por qualquer mal entendido com a repórter Vanessa Florêncio, que questionou o momento dos clubes, sendo recebida para a reportagem solicitada. A referência a questão financeira na nota editoral desta quarta-feira (8) no programa Arena é alusiva aos investimentos questionados pela CBF/FNF aos clubes, explicado nas imagens de apoio à reportagem, não veiculados na matéria.

Prezamos pela liberdade de expressão, por imprensa livre, respeitosa e colocarmos à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

José Vanildo da Silva

Presidente da FNF


Tags: emenda fnf jose vanildo ponta negra soneto teve
A+ A-