Criminosos, vândalos e impunidade

Edmo Sinedino,

sedevidro_09Vândalos dementes, inconsequentes, e sem inteligência, pois uma câmera vai indenficá-lo(s), quebraram o vidro da porta de entrada principal da sede social do América, na Avenida Rodrigues Alves.

Tempos sombrios vivemos. Polícia e futebol, destruição de patrimônio e morte. E tudo tratado, enxergo, como se não tivesse gravidade nenhuma. A impunidade fazendo os delinquentes acrediitarem que podem tudo.

Os idiotas de prontidão, que fazem questão sempre de escrever sobre as mazelas do futebol, e da política, mas preservando seus bandidos de estimação, gozam com os acontecimentos e apresentam estatísticas nefastas para o fim de nosso futebol.

O pior é que, desta vez, esses débeis que vivem de exaltar Messi, futebol estrangeiro e Cia Ltda, os vira-latas de nosso plantão diário, de nossos impressos e etc, estão com a razão. Como incomoda ter que reconhecer.

Esperando que a Polícia identifique os criminosos que provocaram, de forma covarde, a morte do torcedor pessoense e os responsáveis pelo vandalismo, menos mal, na vidraça da sede do América que, um dia, já foi um dos maiores orgulhos da elite potiguar. A sede, pois pois o clube, apesar de tudo, continua a sê-lo.

*Foto: Assessoria de Imprensa do América

Tags: criminosos dementes sede vandalos vidro
A+ A-