Congresso técnico do "Super Matutão" nesta terça-feira

Edmo Sinedino,

Um lembrete para o pessoal da organização: não esquecer de Ilo Rodrigues que foi o grande baluarte realizador do antigo Matutão, em parceria comEveraldo Lopes, que divulgava os jogos e resultados nos jornais Diário de Natal e depois na Tribuna do Norte.

Veja abaixo:

FNF REALIZA CONGRESSO TÉCNICO DO “SUPER MATUTÃO” NESTA TERÇA-FEIRA (10)

Reunião acontece no auditório da entidade, em Natal, às 14h, com representantes das Seleções de cidades do interior e ligas desportivas

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realiza nesta terça-feira (10) o Congresso Técnico da primeira edição do “Super Matutão – O Futebol do Interior mais Forte”, competição que envolverá Seleções municipais e de Ligas Desportivas. O encontro está marcado para às 14h, com as presenças dos representantes das cidades interessadas em participar da competição. O evento tem promoção da agência 10 Sports.

A reunião vai tratar sobre o regulamento de disputa, a inscrição de jogadores, locais de mando de jogos e a tabela de jogos. O torneio acontecerá de 3 de novembro a 7 de dezembro, com o objetivo de resgatar a tradição do esporte no interior do Estado, construindo um novo capítulo para o futebol local. A decisão do Super Matutão acontecerá na Arena das Dunas, com transmissão de uma emissora de televisão aberta para todo o Rio Grande do Norte.

SERVIÇO:

Congresso Técnico do “Super Matutão – O Futebol do Interior mais Forte!”

Dia/horário: Terça-feira (10), às 14h

Local: Auditório da FNF – Av. Prudente de Morais, 4283, Lagoa Nova, Natal/RN - Edifício Tawfic Hasbun, Sala 101.


Tags: congresso fnf matutao sede super tecnico
A+ A-