Cláudio Emerenciano, presidente do CD do ABC, no Esporte em Pauta

Edmo Sinedino,

Tivemos oportunidade de entrevistar hoje no programa Esporte em Pauta, da Tevê Assembleia, sob o comando de Mállyk Nagib, o presidente do Conselho Deliberativo do ABC, Cláudio Emerenciado, figura potiguar que dispensa apresentações. E ele deixou muito claro o caminho de mudanças, irreversíveis, profundas, que o clube está tomando e não vai sair dessa linha.

A ideia do ABC é negociar parte do terreno para a construção de um posto de gasolina, assim como, no futuro próximo, já que existe a necessidade do alvinegro se tornar um oficial clube formador de valores, da viabilização de um local para essa CT, e como já existe o CT do Touro, em São Gonçalo, as chances de uma negociação são reais.]

Bom, os assuntos que o dirigente falou nós já comentamos várias vezes, os torcedores já sabem do que se trata, mas o que me chamou a atenção na entrevista a determinação de mudanças reais. Mudanças estas que já começaram, basta acompanhar as últimos medidas adotadas pelo clube.

Veja abaixo:

Nota Oficial - Profissionalização 

O ABC Futebol Clube comunica ter iniciado esta semana as mudanças administrativas e a implementação do novo organograma da instituição. Esta nova fase demanda ajustes, a seleção de currículos e as contratações para cargos específicos.

abcmuda_09


Tags: abc claudio emerenciano conselho mudancas
A+ A-