CBF divulga tabela detalhada e América deve jogar na segunda-feira (17)

Edmo Sinedino,

Chega a ser deprimente a falta de ação e de relevância do presidente da FNF, José Vanildo da Silva. Mais cedo ele afirmava que seu contato na CBF não via motivo para mudança na tabela e confirmava a partida de domingo contra o Bahia de Feira de Santana.

No final da tarde, começo da noite, a notícia contrária à afirmação de nosso cartola. O STJD decidiu julgar nesta quarta-feira, o caso do volante Edimar, do clube baiano que, supostamente, teria jogado de forma irregular. Portanto, a CBF adia o duelo do América e ainda sem data definida.

O jogo pode até ocorrer na quarta-feira, mas aí, e se o Bahia ou América, quem perder recorrer, como é que fica? Tem tempo hábil para ser julgado o recurso mantendo a partida para o meio de semana?

O presidente do América, Eduardo Rocha quer pressa, e espera que tudo se resolva na sexta-feira e a partida possa ser marcada já para a segunda-feira (17) para que haja tempo de descanso dos jogadores mantendo o segundo duelo para o domingo.

A CBF já publicou em seu site a tabela detalhada de toda segunda fase da Série D com a partida do América prevista para a segunda-feira (17). O dirigente pretende nesta terça-feira obter informações e esclarecimentos junto à diretoria de competições da entidade.


Tags: america bahia de feira eduardo rocha jose vanildo segunda
A+ A-