Brasil vira para cima da França e está na final; Gabriel Verón marca gol de empate

Edmo Sinedino,

Deu Brasil na semifinal contra a França no Mundial Sub 17. Quebram-se as correntes dos tabus em jogos contra os azúis e desta vez com a participação decisiva do potiguar Gabriel Veron, ele marcou gol de empate, o Brasil perdia por 2 a 1, e já havia, sem ser um jogador alto, ganho a disputa de bola de cabeça possibilitando o passe para que a bola depois ao Kaio Jorge.

 Lázaro marcou o gol da virada, aos 43. O Brasil vai enfrentar o México em busca do tetracampeonato na final de domingo, às 19h (horário de Brasília), também no Bezerrão.

Uma partida de muita emoção, como sempre acontece quando se enfrentam Brasil x França. Tudo parecia caminhar para a repetição das derrotas brasileiras, mas a meninada foi heróica e, mesmo depois de estar perdendo de 2 a 0, conseguiu a virada espetacular no segundo tempo.

A vitória diante de 13 mil torcedores no Bezerrão levou a seleção para sua sexta decisão na história do torneio. O Brasil vai enfrentar o México em busca do tetracampeonato na final de domingo, às 19h (horário de Brasília), também no Bezerrão. A Nigéria, já eliminada, com cinco títulos, é a maior ganhadora da categoria.


Tags: brasil domingo final franca mexico
A+ A-