Bocão está de volta ao time do ABC

Edmo Sinedino,

O lateral Bocão está de volta ao ABC. O atleta que disputou a Série A2 pelo Água Santa, equipe de melhor aproveitamento da competição, mas que acabou perdendo nas semifinais a chance de acesso.

O ala de 26 anos participou de todas as partidas disputadas pelo clube de Diadema. Apenas em duas partidas - contra Santo André e Juventus - ele não atuou por 90 minutos.

O atleta até dispensa apresentações à torcida do ABC, afinal teve ótima passagem pelo clube em 2017, quando disputou a Série B do Brasileiro. Sua saída não foi legal, mas isso não conta mais.

Muitas especulações sobre reforços do ABC, mas até agora somente Moisés, que já chegou e Bocão, foram confirmados. Também teve o aval do treinador Sérgio Soares o volante Jackson Caucaia, que passou por um período de avaliação e foi afiançado. 

O nome do experiente atleta foi publicado no BID da CBF e ganhou condição de jogar, mas não vai a Recife, assim como Moisés, que trabalha a forma física e os dois devem estrear na sexta rodada, contra o Ferroviário, em Natal.

Também foi definido pelo treinador Sérgio Soares a permanência de Boris Sagredo, assim como o desligamento de Neto, atacante. O Náutico, que havia levado um "cangapé" no caso Moisés, contratou o atacante que deixa o ABC. Escrevi ontem, eu não faria essa opção.

O ABC, apesar do acerto com Caucaia, ainda precisa contratar mais um volante, além de um zagueiro que jogue do lado esquerdo, um ala esquerda e mais um meia. E que venham prontos para jogar.


Tags: boris sagredo cangape caucaia neto
A+ A-