Bahia de Feira entra com recurso no Pleno do STJD, mas partida entre Américas está mantida

Edmo Sinedino,

Bahia de Feira, por intermédio de sua diretoria jurídica deu entrada num recurso para que seja julgado no Pleno do STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o caso em que o time foi punido com a perda de três pontos por utilizar, supostamente, um jogador irregular.

Com isso, o Brasileiro da Série C está sujeito à mudança. Mesmo assim, claro, está mantido o duelo de Américas, Natal e Paulista, na Arena Pernambuco, às 19h15, desta terça-feirfa. Apenas o local - Aflitos para Arena - foi mudado devido às fortes chuvas que castigaram a capital pernambucana e tornaram inviável a utilização do estádio do Náutico.

No programa Prorrogação, desta segunda-feira, a presença do advogado Cairo Davi, membro do TJD, que explicou, esclareceu dúvidas dos torcedores sobre o caso. Ele acredita que o resultado no Pleno será o mesmo da Primeira Instância. A gente torce por isso.

Na percepção do nosso convidado a celeuma ainda deve demorar uns 20 dias e, enquanto isso o campenato segue. Se acontecer um entendimento diferente do Pleno, aí sim, acontecerá uma reviravolta com muito prejuízo para o América e toda a competição.


Tags: america bahia de feira julgamento juridico pleno stjd
A+ A-