As torcidas precisam ouvir Marcelo Santana e fazer coro na cobrança por mudanças

Edmo Sinedino,

Vamos tirar o mofo de nosso futebol? Talvez. Mas será que a vinda do Marcelo Santana vai realmente servir para alguma coisa? Se depender dos grupos de torcedores que despertou, que se manifesta, acho que sim. Se depender somente do presidente da FNF e de vários nossos cartolas, não creio. É o que acho.

Durante o programa Esporte em Pauta desta sexta-feira, nosso amigo telespectador Hugo Leonardo Dantas se manifestou e foi muito feliz. Ele sugeriu que esse encontro com o ex-presidente do Bahia, especialista na modernização do futebol, fosse feita  de maneira a que o público desportivo tivesse acesso.

Isso mesmo. Todo mundo tomar conhecimento (claro não daria para receber todo mundo, mas para isso existem as inscrições e limitações) e os que não tivessem acesso pudessem fcar sabendo por intermédio de quem esteve lá, sendo que, a partir daí teríamos uma cobrança centrada, repetida e propagada, não dando chances de desculpas ou "esquecimento" aos dirigentes.

Quem sabe assim, num futuro próximo não no encontremos, de novo, nessa situação deprimente de chegar a uma última rodada de uma terceira divisão do futebol brasileiro com duas das nossas melhores equipes lutando tão somente contra o rebaixamento à última divisão do futebol do Brasil.


Tags: futebol marcelo santana mofo torcidas
A+ A-