Anderson foi, para mim, o maior destaque da Segundona

Edmo Sinedino,

anderson2_09Fui ver a primeira partida do Estadual da Segunda Divisão, rodada de abertura, Palmeira x Alecrim. De cara, esse jogador habilidoso, rápido, de ótimo passe, visão de jogo e bom finalizador me chamou a atenção.

Esteve no programa Prorrogação da tevê Assembleia. Vejam só, atuou naquele dia porque o Alecrim não havia regularizado todos os jogadores. A partir de então, claro, o treinador João Paulo não teve como tirá-lo do time.

Anderson, ao lado de Ronaldo, sem dúvida, foi o maior destaque da competição. Alecrim que tinha ainda o volante Ramon, destaque do Estadual vindo do Força e Luz, e Edson, segundo volante, além do ala Nêgo Potiguar, todos com boas propostas para 2019.

Fala-se que Anderson estaria acertado com o ABC, se assim for espero que ele tenha realmente chance de jogar se firmar, o que não acho fácil já que dá para sentir que presença de "estrangeiros" vai continuar forte dentro do clube e a política de valorização da bases enfraquece.

Veja:

Natural de Montanhas, município a 95km de Natal, Anderson Santana, atleta que atua na Série B do Campeonato Potiguar de Futebol 7 pelo Vila Nova de Pedro Velho/Rn e que, atualmente, foi vice-campeão Estadual de futebol de campo defendendo o Alecrim FC, foi contratado pelo ABC de Natal para a temporada 2019.

Fonte e foto: Assessoria de imprensa da Liga de Futebol 7

Tags: abc alecrim anderson contratado estadual
A+ A-