América vence Santa Cruz, o cansaço e o gramado ruim

Edmo Sinedino,

O América teve que vencer três adversários na tarde deste domingo (14), em Santa Cruz – o cansaço, o gramado ruim e o próprio adversário. Os  comandados de Roberto Fernandes conseguiram o objetivo me venceram de 1 a 0, golaço do meia Cascata que, em jogada individual fez a diferença e decretou a vitória importante do time.

Com os três pontos, o time rubro segue na “cola” do Potiguar, na vice-liderança, com sete pontos. Já o Santa Cruz segue com três pontos, caindo para a sexta posição na tabela.

Ao final da partida, o técnico Roberto Fernandes, bem ao seu estilo, criticou o estado do gramado e a arbitragem, mas elogiou a garra e determinação dos jogadores. Desta vez, ele não criticou o ataque que, mais uma vez, não ultrapassou a marca de “um gol”.

O treinador disse “estranhar” a quantidade de cartões amarelos aplicados aos jogadores do América, justamente na semana do clássico.  Renatinho e Bruno tomaram terceiro (mas o de Renatinho foi combinado) e Cascata vai enfrentar o Potiguar, se jogar, “pendurado”.

A+ A-