América goleia ASSU e reverte vantagem para a final do turno

Edmo Sinedino,

pardalel_09O América mostrou mais empolgação. motivação, pois a passagem de fase na Copa do Brasil fez muito bem ao elenco,e por isso a vitória sobre o ASSU começou a se desenhar muito cedo, principalmente pela postura de mandante que o time de Moacir Júnior tomou. 

O gol de Pardal, aos 13 minutos, facilitou tudo. Pardal (2), Adenilson e Diego construíram a vitória que deu a vantagem ao time rubro na final.

Moacir Júnior pode até não ser o treinador dos sonhos do torcedor, mas o que vale no futebol é resultado e ele consegue dois triunfos em poucos dias.

Pode até não ser tanto por seu mérito, mas é ele que está colocando o time em campo. Pelo menos uma coisa temos que reconhecer, ele fez o América jogar como time grande neste domingo.

Vejam abaixo, matéria do site do clube:

Alvirrubro goleia o ASSU, assume liderança e decide na Arena com vantagem do empate

Gols do Mecão foram marcados por Adriano Pardal (2), Adenilson e Diego.

América recebeu o ASSU na tarde deste sábado (10), na Arena da Dunas, e não tomou conhecimento do "Camaleão do Vale" ao vencer por 4 a 0 e assumir a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar na última rodada. Os gols de Adriano Pardal (2), Adenilson e Diego não só colocaram Mecão no topo da tabela de classificação como também deram ao Alvirrubro, a vantagem de decidir o título em casa com a possibilidade de empate para levantar a taça.

"Todo o grupo está de parabéns pelo que apresentou hoje. A vitória foi muito importante para dar uma sequência boa no campeonato. Isso nos dá forças para seguirmos batalhando para conquistarmos nossos objetivos", disse Adriano Pardal que chegou aos sete gols marcados na competição.

Sem a data da decisão definida, o Alvirrubro terá a segunda-feira (11) de folga e retorna às atividades na terça-feira (12) pela manhã no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Potiguar - 7ª Rodada/1ª turno

América 4x0 ASSU

Data: 10.02.2019 – 16h;

Local: Arena das Dunas, Natal (RN);

Árbitro: Leonilson F. Trigueiro Filho (CBF-RN);

Auxiliares: Francisco Jailson F. da Silva e Reinaldo de Souza Moura (CEAF);

GOLS: Adriano Pardal (13' e 21'/1ºT), Adenilson (9'/2ºT) e Diego (37'/2ºT)

AMÉRICA: Ewerton; Vinícius, Adriano Alves, Brand e Kayke; Judson (Murici), Adenilson, Galiardo e Hiltinho (Diego); Tony (Jean Patric) e Adriano Pardal. Técnico: Moacir Júnior

ASSU: Fabinho; Glaubinho, Weder, Luan e Marcílio; Carlos Mipibu, Diego (Adham), Nanin Cearense (Raphinha) e Tininho (Luzinho); Hailton Jr e Deda. Técnico: Júlio Terceiro

Foto: Canindé Pereira/América FC 


Tags: america arena assu final turno
A+ A-