América, estranhamente sem Roger Gaúcho, e a entrada de Makelelê

Edmo Sinedino,

O estranho caso do meiocampista Roger Gaúcho. O que foi que aconteceu? De repente, um jogador importante no esquema do treinador fica fora de uma partida-chave com a descuipa simplória de desconfornto.

O meia ficou em Natal. Lesão não, diz a assessoria do clube, mas fala de desconforto e, como o atleta teve baixo rendimento em dois jogos, a boataria se instala. Um dia antes, vi entrevista do atleta falando normalmente sobre o compromisso em Feira de Santana, no outro, estranhamento, fora.

Vamos esperar que ele continue no América, pois o clube precisa de sua qualidade técnica, coisa que é rara no futebol de hoje, imagine para a disputa de uma Série D.

Segundo informações, o substituto de Roger será o Makeklelê, volante de pegada, que vai jogar ao lado do Leandro Melo. Serão dois volantes e só Adenilson, mais adiantado. Pensei que seria Hiltinho na vaga de Roger.

Com dois volantes, tomara estar enganado, muda o jogo do América. Acho que Moacir corre o risco de perder o meio-campo e seu time encontrar dificudalde em fazer a bola chegar nos três atacantes.

Talvez, Pardal e Patric tenham que voltar muito para poder participar mais do jogo, no caso que perde é Max, que vai ficar isoladão lá na frente. Bom, estou falando isso sem conhecer a característica do substituto. Vamos ver.

Quem viajou:

GOLEIROS: Copetti e Ewerton;

ZAGUEIROS: Adriano Alves, Alisson Brand e Alison;

LATERAIS: Joazi e Kaike;

VOLANTES: Leandro Melo, Adenilson, Makelele e Moreilândia;

MEIAS: Hiltinho, Mikael e Franco;

ATACANTES: Adriano Pardal, Max, Jean Patric e Murici.






Tags: america leandro melo moacir junior pardal roger gaucho
A+ A-