América contrata mais dois experientes jogadores

Edmo Sinedino,

fabinHilt_09O América anunciou mais dois reforços. Fabinho Alves, conhecido da torcida potiguar, e Hiltinho, que esteve no acesso do Cuiabá.

Mais dois experientes jogadores que já passaram dos 30 anos, e que se juntam aos já contratados, também da mesma faixa de idade.

São seis os reforços com passagens por vários clubes do Brasil, uma base, uma espinha dorsal, mas é preciso destacar que, quando se contrata um veterano, é preciso saber sua vida fora de campo.

Hoje, infelizmente, não dá para ser diferente. Alguns que a direção trouxe - Allison, Pardal e Max - são conhecidos. O mínimo que se espera é que esse cuidado tenha sido tomado com relação aos outros.

Se estiver tudo bem com o extra-campo, aí sim, o América tem os garotos e fazer a "mescla" que todos consideram perfeita, ou quase, para o futebol.

Vejam abaixo:

A tarde desta terça-feira (4) foi de novidade no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. O meia Hiltinho e o atacante Fabinho Alves se apresentaram ao Alvirrubro e iniciaram a pré-temporada visando as competições de 2019.

O atacante Fabinho (32) estava no Santa Cruz-PE e chega para brigar por uma vaga no ataque do Alvirrubro. Já Hiltinho estava no Cuiabá-MT, onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA - FABINHO ALVES

Nome completo: Fabinho da Silva Alves

Data de Nascimento: 11/06/1986

Naturalidade: Vitória da Conquista (BA)

Altura/Peso: 1,75/66kg

Posição: Atacante

Clubes por onde passou: Cruzeiro-MG, Villa Nova-MG, Cabofriense-RJ, Ipatinga-MG, Nacional de Patos-MG, Bangu-RJ, Chapecoense-SC, ABC, Paysandu-PA, Joinville-SC, Criciúma-SC, Volta Redonda-RJ e Santa Cruz-PE.

FICHA TÉCNICA - HILTINHO

Nome completo: Hilton Conceição de Sousa

Data de Nascimento: 08/12/1985

Naturalidade: Cantanhede (MA)

Altura/Peso: 1,72/60kg

Posição: Meia

Clubes por onde passou: IAPE-MA, Sampaio Corrêa-MA, Boa Esporte-MG, Náutico-PE, Itumbiara-GO, Paysandu-PA e Cuiabá-MT.

Foto: Canindé Pereira/América FC

PS: Hiltinho compelta 33 anos no próximo sábado (8).


Tags: allison america fabimho alves max pardal
A+ A-