Alvinho acerta com o São Caetano

Edmo Sinedino,

Eu estava estranhando, muito, o fato do atacante Alvinho não ter sido contratado por uma equipe da Série B do Brasileiro, até mesmo da Série C. Ontem, o mistério se desfez. O atleta de Currais Novos recebeu algumas propostas, mas ontem resolveu assinar contrato com o São Caetano para a disputa da Copa Paulista e para o Paulistão 2020.

Alvinho foi o artilheiro da Série A2 Paulista, marcando 11 gols, defendendo o Água Santa, equipe de melhor campanha durante todo o certame, mas que acabou não conseguindo o objetivo do acesso no mata-mata das semifinais.

O atacante potiguar já é figurinha carimbada no futebol paulista, onde goza de muito prestígio e é sempre cotado pelas equipes intermediárias. Ano passado, defendendo o São Bernando, também na disputa da Segundona Paulista ele o vice-artilheiro.

Alvinho é mais um dos tantos potiguares que só não servem para jogar nos times de Natal. Em 2015, mesmo sendo destaque absoluto na maravilhosa campanha do ABC na Copa do Brasil, onde marcou um dos gols mais bonitos da competição, diante do Cruzeiro, ainda continuou sem chances de titularidade.


Tags: agua santa alvinho artilheiro paulista sao caetano segundona
A+ A-