ABC vence o Globo em campo e tenta uma "virada" diante do Treze no STJD

Edmo Sinedino,

Depois de vencer o Globo, objetivo alcançado, mesmo sob saraivada de críticas, mesmo assim, e não poderia ser diferente, o ABC vai ao Tapetão. A diretoria jurídica do clube apresentou ao Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) uma notícia de infração contra o Treze de Campina Grande, apontando possível ilegalidade pela utilização do técnico Celso Teixeira, que estaria punido.

A denúnica do alvinegro se baseia numa suposta punição de três partidas que teria sido imposta ao treinador, mas que, mesmo assim, comandou a equipe contra o Confiança, em partida da 17ª rodada.

O ABC se sustebta  no Regulamento Geral das Competições 2019, sob alegação de que time paraibano infringiu o artigo 214 do Código Brasileiro da Justiça Desportiva. A pena pela infração é pena de perda de seis pontos.

Curiosamente, dando mais esperança ao treinador alvinegro, neste sábado, no clássico contra o Belo, em casa,  Celso Teixeira não esteve à beira do gramado. O clube teria sido notificado pelo STJD quanto a este recurso do ABC.

PS: estranho que as equipe de comunicação do ABC não acompanhou a partida para informar a seus seguidores e à Frasqueira, principalmente. Todo mundo "jogou a toalha?"

Tags: abc celso teixeira globo suposta tapetao treze
A+ A-