ABC: novo gerente das bases, Jefinho regularizado e Adalberto cirurgiado

Edmo Sinedino,

Enquanto muita gente anda pensando que Giscard Salton estaria ameaçado pelos tantos erros de contratação cometidos, por não ter tido voz na escolha do novo treinador (será que não?) e tudo o mais, eis que o gerente executivo traz, indica, contrata, sei lá mais o que, um cara que já trabalhou no Internacional para gerir as bases do ABC Futebol Clube. O nome dele é Jorge Andrade. Tudo isso, dizem, dentro do processo de profissionalização que o presidente Fernando Suassuna quer implementar. Gostaria muito de acreditar que isso pode dar certo.

Adalberto

Fora das atividades desde a primeira partida da final do Campeonato Potiguar, o zagueiro Adalberto foi submetido na manhã de terça-feira (14), a um procedimento cirúrgico no joelho direito.O defensor abecedista passou por uma artroscopia para correção de uma lesão no menisco. A cirurgia, realizada pelo médico Osvaldo Lara e que contou com o acompanhamento dos médicos do Departamento Médico alvinegro, foi considerada um sucesso.

Jefinho pode jogar

O  atacante Jefinho, recém-contratado para a sequência da temporada, está regularizado e apto para vestir a camisa abecedista. O novo reforço teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, referente a alguma penalidade pendente a cumprir, nada acusou. Com isso, o atacante já pode estrear e fica à disposição do treinador Sérgio Soares para a próxima partida do Clube do Povo, o desafio contra o Botafogo/PB, válido pela 4ª rodada da Série C.


Tags: abc adalberto giscard salton jefinho jorge andrade
A+ A-