ABC inicia trabalhos e espera por Wallyson

Edmo Sinedino,

abcapre_09Um blogueiro, o Jorge Nicola, afirma que Matheus Matias está fora dos planos do Corinthians para 2019. Ele afirma isso, mas não diz de quem partiu a informação.

Cita, no entanto, três clubes interessados em contar com o ex-abcdista - Ceará, Ponte Preta e Paraná. Fiquei sabendo que o Coritiba também está na jogada.

Notem que o ABC de Natal sequer é lembrado.  Diogo Silva, o empresário do rapaz, da Websoccer, muito bonzinho e amigo do alvinegro, deve fazer uma força enorme para trazê-lo para Natal.

É claro que estou sendo sarcástico. Esse Diogo Silva tem tanta consideração ao ABC quando eu tenho a ao presidente do PSG.

Na entrevista de Ranielle, concedida à imprensa, nesta segunda-feira (3), ficou evidente que o único jogador que disputou a Série A que pode acertar com o ABC é Wallyson.

Ederson é um sonho bem distante. O nome do gordinho Walter, dessa vez, não foi citado.

O ABC iniciou seus trabalhos e dos jogadores contratados, dois não se apresentaram. Juliano, que não deu satisfação nenhuma, até agora, e Valdemir, que ainda goza as férias a que tem direito. Ele disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas.

Ontem, na matéria que escrevi sobre os reforços do ABC, esqueci os, talvez, mais importantes: Anderson, meia, ex-Alecrim, e Yan, zagueiro, ex-Palmeira.

O plantel:

Maurício (zagueiro), Ivan (ala), Eder (meia) e Neto (atacante), na primeira leva; Joilson (volante), Guilherme Xavier (ala/volante/meia), Juliano (meia, ainda não chegou), Adrian Maia (volante), Valdemir (meia/ala, ainda não se apresentou),  Ivan Martins (ala) e Saulo (goleiro).

 E acrescento Yan (zagueiro) e Anderson (meia atacante). Esses os contratados.

Ficaram Edson (goleiro), Vinícius e Henrique (zagueiros), Pedra e Guedes (meiocampistas) Rodrigo Rodrigues (atacante), Daniel (meia)  o garoto Kaká (meia), que vai integrar o plantel até que alguém se interesse e leve.

*Foto: Andrei Torres/ABC FC

Tags: abc juliano ranielle wallyson
A+ A-