ABC e Náutico empatam nos Aflitos; resultado ruim para os dois

Edmo Sinedino,

jailson123_09O ABC ficou no empate diante do Náutico, nos Aflitos, na noite desta quinta-feira, jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Em qualquer outra situação o resultado seria considerado bom, mas não agora.

Com o ponto somado o alvinegro vai a cinco e estaciona na sexta posição do Grupo A, que tem a liderança do Botafogo/PB, 9 pontos, seguido de Bahia, 8, Fortaleza, 8 e Sport, 6.

O ABC abriu o placar com Jailson, logo aos dois minutos, o Náutico empatou sete minutos depois, Bruno Souza, contra. No primeiro tempo e no segundo as coisas praticamente se igualaram, o time potiguar teve chances claras de gol com Cedric, Paulo Sérgio e Berguinho, em compensação, o Timbu criou, no geral, muito mais situações de gols.

Diante do Náutico, Jailson marcou o sexto gol em 15 partidas nesta temporada. Ele vive boa fase no ABC, depois de um começo de atuaçõe apenas discretas, quando os torcedores já duvidavam que ele fosse o armador que precisava. Como digo sempre, as coisas mudam muito rápido. Lembram que o Jailson foi muito malhado pela torcida do Santa quando contratado pelo alvinegro natalense.

O resultado foi ruim para as duas equipes. O ABC volta jogar neste domingo,  18h, contra o Palmeira de Goianinha-RN, no Frasqueirão, partida válida pelo segundo turno - Copa Rio Grande do Norte.


Tags: abc berguinho joao paulo nautico paulo sergio
A+ A-