Por que Aldo Rebelo merece um Título de Cidadão Norte-riograndense e Fátima Bezerra não?

Carlos Alberto,

Curiosidade apenas: por que o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, que nunca fez nada pelo Rio Grande do Norte, a não ser visitar as obras da Arena das Dunas, merece um título de Cidadão Norte-riograndense e a deputada federal, Fátima Bezerra (PT-RN), que é paraibana mais radicada no estado não? 

Sim, porque a Assembleia Legislativa aprovou a proposta de homenagear com um título de cidadão potiguar uma pessoa que nunca trouxe, sequer, uma quadra de esportes para o RN, enquanto a petista Fátima Bezerra já trouxe inúmeros benefícios para o povo do RN. Só pra dar um exemplo, o número de escolas do IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte) se multiplicou nos últimos anos graças a atuação da deputada Fátima Bezerra na Câmara Federal e junto ao governo Lula/Dilma. 

Ah, antes que esqueça: já foi feita uma proposição na Casa para que Fátima Bezerra ganhasse o título de Cidadã Norte-riograndense, mas ninguém sabe, ninguém viu, a proposta não foi aprovada. Estranho, muito estranho mesmo!

A+ A-