Governador Robinson Faria usa a máquina para constranger servidores e pedir votos. Veja vídeo

Carlos Alberto,

Em reunião promovida no início da noite de quarta-feira (5), na Sala Cuxá do Hotel Maine, em Natal, o governador Robinson Faria (PSD), candidato a reeleição, e seu filho, deputado federal Fábio Faria (PSD), também candidato a reeleição, receberam servidores e diretores do Detran/RN com o objetivo de pressionar os funcionários da autarquia a votar neles.Veja vídeo clicando no link https://www.youtube.com/watch?v=AJVAm95-wGw&t=1s

O convite para a reunião, que levava a logomarca da campanha "Robinson 55" e com o slogan "Venha fazer parte desse time vencedor", e tinha como apelo "Amigos do 55", foi formulado em grupos de redes sociais fechado e levava a assinatura de Robinson Faria e Tião Couto, chamando a atenção para a indispensável presença de TODOS. Algumas pessoas portavam botons das campanhas de Robinson e de Fábio Faria.

Dizia o convite: "Venho através desta, de ordem do diretor-geral do Detran, convocar a todos os servidores e colaboradores, disse TODOS, para uma reunião próxima quarta 05/09 às 18h, pontualmente, no Hotel Maine, em Natal. A presença de cada um é indispensável".

O convite foi gerado nas redes de grupos do Detran/RN por Aretta Natália Figueiredo Barreto, que tem o cargo de assessora executiva C-1 no Detran/RN.

A direção geral do órgão, tendo a frente o diretor-geral Luiz Eduardo Machado Pereira, o chefe de Gabinete Erivaldo Medeiros de Oliveira, a assessora executiva C-1 Maria Wiliana dos S. Freitas, a assessora executiva C-1 Maria Valeska Duarte dos Santos, a assessoria executiva C-1 Maria Eurides de Oliveira Meirelles e o assessor executivo Welson Farias de Oliveira, subscreveram o convite.

Na reunião Robinson Faria não só pediu voto pra ele, mas como também para o seu filho Fábio Faria e o deputado estadual Gustavo Carvalho, presente ao evento. E apelou numa forma velada de fazer pressão entre os servidores :

"Quem está sendo julgado agora pelo povo, não é só o governador, somos todos nós que trabalhamos no governo".

Não é a primeira vez que o governador usa a máquina nesta campanha. A Secretaria Estadual de Saúde usando o setor de Regulação e o caso dos outdors, são exemplos claros de como o governo vem usando de métodos pouco republicanos para tentar se reeleger.

Acesse o blogdobarbosa clicando no link http://www.blogdobarbosa.jor.br

A+ A-