As vivandeiras do poder estão incomodadas com o governo do PT

Carlos Alberto,

Única mulher a ser eleita governadora na eleição passada e ainda por cima de um partido de esquerda, a professora Fátima Bezerra (PT), tem deixado as vivandeiras do poder decepcionadas.

Certamente deve-se a esta insatisfação os 55% de aprovação que o Governo Fátima teve na pesquisa Consult encomendada pela Fiern (Federação das Indústrias do Estado) e divulgada dias atrás.

Diga-se de passagem, a governadora do Rio Grande do Norte em menos de seis meses no cargo já começa a implementar o que fora prometido na campanha, e isso, reflete na opinião pública. O governo do estado, a título de exemplo, lançou a Consulta Popular para a construção coletiva do Plano Plurianual do Estado 2020-2023 (PPA). A consulta promove a participação da sociedade civil nos debates junto as secretarias e órgãos do Executivo na definição dos objetivos e metas do governo para os próximos quatro anos.

“Discutir o PPA significa reafirmar o compromisso de uma gestão verdadeiramente de perfil popular. Significa implementar o conceito dos territórios como espaços de entendimento de pactuação social. Significa administrar com transparência, ética, com seriedade, zelo e eficiência”, disse a governadora Fátima Bezerra no ato de lançamento da Consulta Popular.

No último dia de maio o governo, conforme o prometido, concluiu o pagamento integral da folha salarial de maio e depositou ainda a primeira das duas parcelas referentes à dívida do décimo terceiro salário de 2017 - uma das quatro folhas deixadas como passivo pela última gestão.

Não custa lembrar também que o governo do PT garantiu a manutenção dos repasses em dia para as farmácias de atenção básica dos municípios e o programa de transporte escolar.

Certamente por isso e outras coisas mais, o governo da professora Fátima Bezerra esteja incomodando os saudosistas do poder. Que se lamba os dedos.

A conferir!

Única mulher a ser eleita governadora na eleição passada e ainda por cima de um partido de esquerda, a professora Fátima Bezerra (PT), tem deixado as vivandeiras do poder decepcionadas. Que chupem os dedos.

Certamente deve-se a esta insatisfação os 55% de aprovação que o Governo Fátima teve na pesquisa Consult encomendada pela Fiern (Federação das Indústrias do Estado) dias atrás.

Acesse o blogdobarbosa clicando no link http://www.blogdobarbosa.jor.br

A+ A-