Tatuagens temporárias usando suas fotos do Instagram

Marcos Pedroza,

Já pensou em exibir com orgulho aquela sua foto do Instagram que você acredita ter ficado incrível ou mesmo aquele lindo prato de comida da semana passada? Como nem sempre as pessoas têm acesso à internet, é muito improvável sair nos dias de hoje com uma foto impressa. Foi pensando basicamente nisso que o Picattoo nasceu.

O serviço faz tatuagens temporárias em usuários do Instagram, utilizando as suas próprias fotos publicadas na rede social.

Aos que não querem se comprometer com uma tatuagem de verdade, o serviço oferece tatuagens temporárias que são removidas com água num prazo de uma semana ou algo do tipo.

Depois de se conectar ao Picattoo com sua conta do Instagram, você poderá selecionar até 12 imagens que serão convertidas para as tatuagens temporárias quadradas, para que você tenha espaço suficiente no corpo para tatuar o feed inteiro. Você só pode selecionar o pacote completo com 12 itens e cada conjunto custa US$ 14,99, ou cerca de R$ 40 em conversão direta baseada na cotação de hoje (25).

Apesar do site ser americano e o serviço ser nativo dos EUA, o envio das imagens é gratuitopara todo o mundo, ou seja, usuários brasileiros também poderão desfrutar das tatuagens temporárias.

Se você estiver realmente com vontade de que todos vejam as fotos de seus filhos, do seu cão que não para quieto ou do sushi que você comeu há dois anos atrás mas que foi apresentado de maneira artística para que seu apetite fosse satisfeito, o Picattoo pode ser a principal solução.


Tags: Tatuagem
A+ A-