Redubío apresenta shake em versão econômica

Janine França,

2qjj9s6.jpg

A linha de shakes e cápsulas para gerenciamento de peso do Grupo Cimed apresenta suas novidades neste mês de agosto. Redubío acaba de ganhar inovações em seu portfólio. A linha possui produtos que auxiliam na conquista de uma qualidade de vida melhor.

Para aqueles que desejam realizar uma dieta de redução de peso em uma semana, a marca apresenta o Redubío Shake Slim 7 dias, que ajuda na conquista de resultados rápidos, de forma mais prática e econômica. Os produtos estão disponíveis em diferentes packs com sabores a escolha do consumidor: baunilha, morango e chocolate. Além dessa novidade, continuam no portfólio o Redubío Lino, Redubio Quitosana, Redubio Emagretop e Redubio Detox, além do kit Redubio para 30 dias.

Para comunicar as novidades, a marca traz também novos materiais para ativações de PDV; e retorna também com o compartilhamento de conteúdo em suas redes sociais noInstagram e Facebook.  Já para estampar suas embalagens e anúncios, o Grupo Cimed continua apostando na apresentadora Sabrina Sato, que é garota propaganda da marca desde 2013. Esta parceria de sucesso comunica o conceito da marca em linha com a buscar por qualidade de vida e estilo saudável da apresentadora.

Redubío lidera o ranking das principais marcas de gerenciamento de peso, dominando mais de 50% do mercado. Somente no último ano, a marca obteve um crescimento bem acima da média de seus concorrentes, evoluindo 71,4% em comparação com 21,7% da categoria geral.  “Graças a estratégia de lançar as embalagens econômicas de Redubio Shake Slim 7 dias na categoria, movimentamos o mercado brasileiro de shakes”, comemora o diretor de marketing do Grupo, Hélio André.


A+ A-