Outubro Rosa vamos correr juntas por essa causa

Janine França,

i55deh.jpg

Outubro chegou e como em todos os anos o rosa irá predominar pelo Brasil e pelo mundo. Vamos levantar esta bandeira com o intuito de reforçar cada vez mais o quanto o diagnóstico precoce é importante e significativo para a cura, e para isso espero que você possa contribuir da melhor forma. Em Natal algumas ações já estão aliando esporte para sensibilização da causa e do diagnóstico precoce. Como a I Primeira caminhada “Um pé na Prevenção” que acontecerá no da 14/10 na Via Costeira. Para fazer sua inscrição basta comprar sua camisa ao custo de R$10,00 na Loja La Femme Natal.

Aqui no Chile a AVON e a Fundação Arturo López Pérez (FALP), aumenta a conscientização sobre a importância da detecção precoce e incentiva as pessoas a se unirem  para lutar juntos e vencer esta doença na XXII Corrida Caminhada Avon-FALP 2018 , que acontecerá no domingo, 7 de outubro, no Balmaceda Park (Inscrições AQUI). E eu estarei lá para apoiar essa causa. Todos os detalhes deste dia de força feminina será contato nas redes sociais @Biologadesalto (segue a gente lá no instagram;twitter e no facebook).

mbk12f.jpg

O AVON Corrida é realizado desde 2005 em mais de 50 países, como Argentina, México, República Tcheca e África do Sul. No Chile, é o mais antigo evento esportivo em torno desta causa. Para este ano, espera-se que 8 mil pessoas n as principais ruas do bairro Providencia nesta celebração da vida, seja correndo sobre as modalidades 5K e 8K (US $ 10.000) ou comprando a camisa e andando na categoria 2K (US $ 2.000). As inscrições estão abertas em www.corridaavon.cl/

Na sua edição de 2018, a Corrida Caminhada Avon-FALP também enfatiza a inclusão social, com categorias para as pessoas com deficiência e atividades, além disso contará com história em linguagem de sinais permanecerá. Ao mesmo tempo, será um evento "zero desperdício", já que pontos de reciclagem serão instalados nas proximidades do circuito.

"Acreditamos firmemente que nenhuma mulher deve morrer de câncer de mama, porque ficou sem assistência ou não teve acesso ao teste. Sabemos que não se pode fazer isso sozinho, por isso vamos continuar trabalhando duro com nossos parceiros estratégicos e com o apoio da comunidade, sem parar, até que toda mulher sabe os riscos, sintomas e saber o que fazer e onde pedir ajuda ", diz Sebastián Abad , gerente geral da Avon Chile (tradução na íntegra).

A fim de reforçar o apelo para fazer parte da cruzada, a AVON acrescentou a modelo Lisandra Silva, uma das porta-vozes da iniciativa, como influenciadora. 


A+ A-