Nipples Pasties: a moda do carnaval 2019

Janine França,

rub1ip.jpg

Os Nipples Pasties ou adesivos decorados que cobrem os mamilos estão em alta no carnaval 2019. Usados desde o ano passado por famosas como Cleo Pires, Miley Cyrus, Kendall Jenner, Lady Gaga e recentemente a cantora Anitta trouxe de volta o acessório na gravação de seu novo clipe.

a48x02.jpg

2illtsg.jpg

A consultora de imagem Sophia Marins explica um pouco sobre a tendência: 

“O acessório conhecido também como “lib” pode ser usado no dia a dia por pessoas que não querem usar sutiã com peças que ressaltam os mamilos, assim é possível disfarçar por baixo da roupa. Já no carnaval, muitos usam na Sapucaí, para o período de festas carnavalescas por conta das altas temperaturas e da exaltação do corpo feminino. O indicado realmente a usá-lo sozinho somente na Sapucaí para um desfile”, explica.

Já conhecido nas escolas de samba e muito utilizado nas avenidas pelas madrinhas e musas. O adereço reforçou a mensagem "meu corpo, minhas regras". 

“Para muitas mulheres, os pasties pode ser considerado um acessório emponderador já que ao deixar os mamilos livres, leves e soltos para exibirem como bem entenderem remete o corpo feminino como instrumento de liberdade. Mas exige muito cuidado ao usá-lo sozinho, pois isso que pode ser visto como vulgaridade em excesso”, orienta Sophia. 

A peça já é hit para o carnaval 2019. 


A+ A-