Natura lança K Max, aromático mais intenso da Casa de Perfumaria do Brasil

Janine França,

Elegância, mistério e intensidade. Ao pensar nessa combinação ideal para ocasiões especiais e homens que buscam fragrâncias de personalidade, a Natura lança K Max, um aromático que por ser um Deo Parfum tem alta concentração de fragrância e durabilidade de até dez horas na pele.

A Casa de Perfumaria do Brasil inova ao trazer pela primeira vez como protagonista a madeira incensada de olíbano. O calor dessa madeira escura, em contraste com o frescor do poejo, ingrediente da biodiversidade brasileira, e da pimenta preta, resulta em uma explosão aromática, revelando uma fragrância instigante e misteriosa, que se revela pouco a pouco, trazendo a sensação de calor para apimentar o frescor da noite.

Conheça melhor a nova fragrância de K:

content_id?msg_id=NDE2Ng&cid=image001.jp

K Max

Uma explosão aromática intensificada pela pimenta preta e pelo poejo, ingrediente da natureza brasileira, em contraste com o calor da madeira escura e misteriosa olíbano. O resultado único transmite elegância e modernidade.

K Max, uma fragrância na sua máxima intensidade.

Gota Olfativa

Aromático intenso para ocasiões especiais

Notas de saída: pimenta rosa, grapefruit, pimenta preta, gengibre, acorde aquoso, estoraque, poejo

Notas de corpo: lavanda, zimbro, cardamomo, couro, olíbano, violeta

Notas de fundo: sândalo, cedro, musk, breu branco, cashmeran, patchouli, vetiver, amber xtreme

Preço Sugerido: R$ 179,00 (100ml)

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/

Natura na Françahttps://www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile http://natura.cl 


A+ A-