Largada do Circuito Nordeste de Corridas acontece em Natal

Janine França,

2uq1xrt.jpg

Os atletas de corridas de rua já podem se preparar para o Circuito Nordeste de Corridas, que chega para movimentar o calendário esportivo da região. O evento deve acontecer em seis capitais até 2019, com percursos de 10km e 5km.

Natal será a primeira capital nordestina a receber a prova, marcada para o dia 4 de agosto, com largada e chegada na Arena das Dunas, símbolo da Copa do Mundo do Brasil. São esperados 2,5 mil participantes.

As inscrições para a etapa Natal começarão nos próximos dias, via internet. Todas as informações, juntamente com o regulamento da prova, serão divulgadas em breve no site oficial: www.circuitonordestedecorridas.com.br.

“O Nordeste tem muito potencial para ser um gigante das corridas de rua do país. Além de apresentar excelente infraestrutura hoteleira, a região conta com avenidas atraentes para compor os percursos, belas paisagens e cartões postais de tirar o fôlego. Um diferencial e uma opção a mais para quem é apaixonado por esse tipo de prova”, afirma Gabriel Negreiros, um dos organizadores.

O Circuito Nordeste de Corridas é organizado pela Fábrica de Esportes e HC Sports, empresas que organizam os principais eventos esportivos do Rio Grande do Norte, com assinatura da Band Nordeste.


A+ A-