Vila Galé confirma inauguração em setembro e abre 400 vagas para seu resort de Touros

Airton Bulhões,

    Com inauguração prevista para setembro o Vila Galé Touros Hotel Resort está abrindo 400 vagas de trabalho em seu resort  na praia de Touros (RN). O hotel, que deverá ser o maior do estado, contará com 514 unidades habitacionais, 6 restaurantes 4 bares, piscinas exteriores e interiores, além de um Centro de Convenções de 2 mil m², com capacidade para até 1.200 pessoas.

  “O Rio Grande do Norte tem um potencial turístico único. Olhem a sua volta, esta natureza é exuberante. Este hotel será operado por pessoas daqui. E, para isso, as pessoas terão de ser formadas, então, peço o apoio das instituições para preparar esta formação. Estamos confiantes e empenhados em desenvolver a região e o turismo de Touros”, explica Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé.

As vagas serão distribuídas nos mais diversos departamentos do hotel e incluem posições no setor de alimentação e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem, manutenção, dentre outras.

Os interessados em trabalhar no empreendimento deverão cadastrar seu currículo no site da rede Vila Galé http://emprego.vilagale.com/send ou enviá-lo para [email protected].

O Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa teve investimento de R$ 150 milhões de reais e deverá ser aberto em setembro de 2018.

SAIBA MAIS 

Vila Galé é responsável pela gestão de 30 unidades, sendo vinte e três em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE).

 Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8ª unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para setembro de 2018. Em 2017, o Grupo teve faturamento de ‎€ 173 milhões de euros nos seus 28 hotéis no mundo.  A rede ainda prevê a abertura de unidades hoteleiras  em Portugal, nomeadamente Vila Galé Elvas, no Alentejo  e Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas.


A+ A-