Turismo tem recursos garantidos na Lei Orçamentária Anual aprovada pela Câmara Municipal

Airton Bulhões,

Como representante da Câmara Municipal no Conselho de Turismo de Natal, o vereador Felipe Alves (MDB) (foto) garantiu recursos na ordem de R$ 3 milhões para o poder executivo realizar investimentos em obras, programas e serviços em todas as regiões da capital potiguar. O parlamentar destinou verbas para áreas como: turismo, segurança pública, regularização fundiária, saúde, esporte, educação e assistência social.

  A Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2020 foi aprovada nesta terça-feira pelos vereadores. O documento prevê um valor de R$ 3,17 bilhões.

  Desse montante, Felipe Alves celebrou a aprovação de suas emendas, destacando que as iniciativas têm o objetivo de ampliar e melhorar os serviços prestados aos natalenses.

   "Garantimos recursos para reforma de unidades de saúde, quadras, escolas, centros de assistência social, fortalecimento da Guarda Municipal, bem como ações de divulgação do destino Natal para alavancar o nosso turismo”, disse.VXuqoSV.jpg

  São áreas estratégicas que impactam positivamente na vida da população da capital potiguar. Vamos vigilantes e cobrando a execução do que aprovamos.


A+ A-