Smart City Natal do grupo Planet será inaugurada no próximo dia 20

Airton Bulhões,

  O Grupo Planet sediado em Londres e idealizador de projetos de cidades inteligentes ao redor do mundo, inaugura no próximo dia 20 de julho, o Hub de Inovação Smart City Natal.

  O Hub de Inovação é um espaço social em que a comunidade ao entorno tem acesso à biblioteca, cinema, cursos gratuitos e outras atividades. Na próxima sexta-feira (dia 12) será realizado o pré-lançamento do Hub de Inovação, na Smart City Natal. Na ocasião, a CEO do Grupo Planet, Susanna Marchionni, estará presente para bater um papo com a imprensa e apresentar novidades do projeto da primeira cidade inteligente de Natal. A foto mostra a Smart City Laguna, em Croatá, no Ceará primeira cidade inteligente no Brasil.

  A segunda Cidade Inteligente Social do Mundo está localizada a 8 km do aeroporto internacional Governador Aluízio Alves em Natal, que foi premiado pelo Ministério dos Transportes como o melhor do Brasil na categoria de até 5 milhões de passageiros.

  Ao todo serão investidos R$ 140 milhões. Para desenvolver a Smart City Natal, o Grupo Planet firmou parceria com a Habitax, empresa de urbanismo com forte presença no Nordeste do Brasil.

SAIBA MAIS 

Inauguração Hub de Inovação

Data: 20 de julho

Horário: 8h


A+ A-