RN garante participação na 41° Aviesp Expo 2019 em São Paulo

Airton Bulhões,

     Com seu estande recheado de artesanato produtos da agricultura familiar, além de brindes e material institucional dos 5 polos turísticos o Rio Grande do Norte por meio da Setur e Emprotur participa nesta quinta e sexta-feira da 41ª Aviesp Expo 2019 ( Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo).

  O evento será realizada no hotel Monte Real , em Águas de Lindóia (SP)  que reúne profissionais do setor, com vista a oportunidades de negócios, networking e capacitações.Rf9W1I0.png

  O  estande do RN será decorado para retratar a cultura local e destaque para a campanha "Tudo Começa Aqui".

  Natal será homenageada na abertura do evento pelo Rio Grande do Norte patrocinadora oficial do jantar de boas vindas da feira.  A Turnet resolveu homenagear Natal-RN, devido ao grande volume de vendas para o destino.

 "Para o ano de 2019 temos bloqueios aéreos para o destino saindo de São Paulo e estamos negociando saídas de Belo Horizonte e Brasília, inclusive fechamos um avião para o reveillon", disse a diretora de marketing, Renata Barra.

  O evento contará com 55 destinos e 32 operadoras e receberá caravanas rodoviárias de agentes de viagens da região. 

  Participam da Aviesp, a Secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, a Gerente de Promoção Nacional da Emprotur, Ana Rita Couto; Sub Gerente de Promoção Nacional da Emprotur, Priscila Feola, além de uma delegação do RN em torno de 20 empresários do trade, além de 4 convidados pelo Sebrae-RN.


A+ A-